Inscrições

                    

 A PERÍCIA JUDICIAL DO TRABALHO 

&

O PASSIVO TRABALHISTA À LUZ DO NOVO CPC

                 A INEFICÁCIA DAS PERICIAS JUDICIAIS                 -

A INJUSTIÇA DO TRABALHO

    PALESTRA NO IEP - INSTITUTO DE ENGENHARIA DO PARANÁ - CURITIBA

INSCREVA-SE - PREENCHA O FORMULÁRIO PARA PAG CARTÃO DÉBITO - CRÉDITO

PAGAMENTO POR BOLETO - SOLICITE no E-mail contato@periciasdotrabalho.com.br

 

 

           
                                              

 

A QUEM SE DESTINA: Empresários - Gestores de RH - Advogados - Contadores - Administradores - Economistas                    

OBJETIVOS: Demonstrar aos empresários, gestores de RH, administradores, economistas, advogados, contadores e demais interesados, esclarecimentos técnicos e jurídicos na prevenção do passivo trabalhista gerado nas Perícias Judiciais do Trabalho e da Justiça Federal Previdenciária. A importância da designação da assistência técnica pericial e os prejuízos causados às empresas pelo desconhecimento dos fundamentos jurídicos e técnicos que devem ser obdecidos na Produção da Prova Técnica Pericial

Análise da Seção X do Novo CPC - Da Prova Pericial - Os Limites Perscrutáveis do perito na elaboração da Prova Pericial.

EMENTA: As ações trabalhistas com pedidos de adicionais de insalubridade - Periculosidade e Indenizações por acidentes e doenças do trabalho - As ações regressivas do INSS - As ações do NTEP - A Atuação do Perito na Condução das Diligências Periciais - A atuação dos advogados nas Perícias Judiciais - A inércia do magistrado - A Importância da designação do Assistente Técnico - A coordenação técnica e jurídica da contestação - As falhas jurídicas e técnicas na Impugnação do Laudo Pericial - Análise do Seção X do Novo CPC - Da Prova Pericial e as novas obrigações dos peritos na produção da prova técnica pericial - A importância da formulação dos Quesitos Técnicos - O Parecer Técnico do Assistente.

PALESTRANTEODEMIRO J B FARIAS - Advogado Trabalhista - TST - Especialista em Perícia Judicial do Trabalho e Previdenciária.

DATA - HORÁRIO - LOCAL: Dia 26 de abril de 2016 - As 19:30 no IEP - Instituto de Engenharia do Paraná - Rua Emiliano Perneta, 174 - 2° andar - Curitiba - PR.

INVESTIMENTO: R$  200,00 - Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO ABAIXO e envie. Você receberá um Email para a confirmação da inscrição e o direcionamento para a concretização com o pagamento da inscrição.